DIY: Colar de franjas

1 de maio de 2013

Boa noite meninas,

Aqui estou novamente depois desses 4 dias sem postar por um péssimo motivo, estava com vírus nos meus dois computadores e toda vez que abria qualquer site a internet caia e foi uma batalha para tirar essas coisas chamado de vírus. E olhando pelo lado bom, como essa semana vou ficar de "bobeira" e não tem nada pro colégio ou alguma coisa importante e também fiquei sem as redes social; isso resultou em muitas DIYs de todos os tipos, adorei muito fazer essas coisas bem diferentes. Sabe aquelas pessoas que não pode ficar sem inventar moda? Então, sou dessas.
Já o post é sobre uma DIY que eu vi no site craftgawke que alias tem muitas fotos para inspirações. É um colar de franja só que bem diferente do tradicional, venha conferir:




Você vai precisar de: 

1 cordão/corrente
Miçangas
Alicate
Pininhos de ferro


1º passo:
Intercalando do seu jeito as miçangas e logo fechar com o próprio alicate e vai ficar assim:














2º passo:
Eu pendurei eles nessa correntinha pequena e coloquei duas argolinhas na ponta para pendurar o cordão no final


Para o nó não ficar tão grande eu deu alguns pontos com linha e agulha mesmo



O que acharam?
Bisos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar ver sua opinião!